Sunday, October 02, 2005

Sexo infantil!!


Eu era feliz e não sabia, quando
o prazer para mim era só brincar.
E de repente, a criança que tenho dentro
de mim foi logo lembrar do sexo infantil
Que a minha mãe teve o prazer de censurar.
Não pensava no orgasmo, mas na amarelinha
no céu almejava chegar. Quantos paus no
gato aquela época atirei. Mas o gato não era bobo,
do pau se escondeu. Brincar de pedrinha,
bolinha de gude, bolinhas de sabão,
cabra-cega, esconde-esconde, beijo na boca NÃO!!!!!
E ia eu ia eu para cidade de Viseu, no caminho desisti,
porque bem lá em cima está o tiro-liro-liro
cá em baixo o tiro-liro-ló!! E continuamos a cantar,
Vamos passear na floresta em quanto seu lobo não vem.
Seu lobo é um gaiato, talvez seja o famoso tarado,
que sentadas na calçada esperávamos chegar.
Quanta inocência, quanto saudades!
Venha meninas vamos todas brincar:
Eu com as quatro.
Eu com ela.
Eu sem ela.
Eu com aquela.
Nós por cima.
Nós por baixo.
Algum menino nesta roda se habilita a entrar???

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Lindíssimas roupagens,... na verdade, lindíssimas!

António

9:39 PM  
Anonymous Anonymous said...

GOSTE DO SEU PENSAMENTO E GOSTARIA QUE UM DIA NOS PUDESSEMOS TECLAR, VOU DEIXANDO MEU E MAIL, cawyn_2@hotmal.com, QUANDO QUISER ME MANDA UMA MESAGEM
OK !
ANTONIO REGIS LIMA FREIRE

5:19 PM  

Post a Comment

<< Home