Sunday, September 11, 2005


Estava pensando com voz baixa...esta que usamos quando estamos cismados. De repente, encontrei alguém que escutava minha voz e que respondeu àquilo que eu perguntava. Isso significa que não sou original, mesmo pensando em voz baixa, pensando que tenho segredos, eles são compartidos. Tenho que inventar uma maneira original de pensar em voz baixa, mas por quê?? Por que tanto mistério?? Shhh silêncio, estou pensando em voz baixa, ou em voz escrita, anonimamente confessando minhas falências, anonimamente admitindo meus pecados, anonimamente confessando os meus amores não correspondido, anonimamente tentando colocar o meu inconsciente em palavras escritas, tirando as máscaras, despindo o espírito, sentindo-me mortal, anonimamente tentando compreender o sentido das coisas, rindo do tempo, sorrindo para vida, anonimamente sendo eu mesma. Obrigada àquele que soube responder à minha voz baixa.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home