Sunday, September 11, 2005

Dúvida de amor??


Dúvida sobre o amor clique aqui.
De repente encontrei um link com estes dizeres.
Dúvida sobre o amor clique aqui.. este clique onde me levará...a sanar minhas dúvidas
Quem resolve um problema o que é? Se for um problema de saúde é um médico, se é um problema econômico é dinheiro..porque os economistas, administradores, contadores e todos profissionais que resolvem
problemas relacionados ao econômico só resolvem se existe o dinheiro.. então o verdadeiro solucionador, vamos chamar assim, de tais problemas é o dinheiro.
Bem depois deste devaneio, coisa típica na GENTE, pergunto "Se tem problema de amor clique aqui"... Que tipo de problemas, um amor não correspondido?? Clicando aí... imediatamente como num link meu desejo vai chegar ao objeto... ou seja, meu amor vai encontrar o correspondente... ou será que depois de fazer clique em vários itens. descubro que liguei tudo menos o problema. Como num exame onde vamos descartando o que sabemos e vamos deixando aquilo que não temos certeza, e com a sensação que é o importante que mudaria tudo. Oh, dúvida cruel! Bem clicar ou não...
Acho melhor não clicar mais sim mandar diretamente um e-mail, ou quem sabe ligar, ou quem sabe deixar isso pra lá, dúvida de amor!!! Sinceramente, terei dúvida, ou será que eu duvido do amor?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home