Saturday, October 01, 2005

Surpresas da primavera


Espelho, espelho meu!!
Quem é você? Essa aí não sou!
Quem é você? Gostaria de saber!
Este rosto, essa boca, me parece familiar,
esses olhos já os vi em outro lugar.
Quem é você? Poderia se apresentar, mas que seja
rápida porque já me disseram que a vida é breve,
e eu aqui todos os dias olhando e perguntando, quem é você?
Capaz que não seja capaz de me dizer, mas, mesmo assim faço questão de saber, quem é você? Como chegou até aqui, que pensa fazer?
Quem é você o que quer de mim, eu queria meus lábios pintar, mas de repente te vi e não posso deixar de perguntar quem é você, o que quer de mim, por que insisti em olhar para mim, vai me dizer?
Acho melhor sorrir, porque agora minha boca vou pintar e quando virar as costas e da minha vida me ocupar, não vou questionar quem é você, com o tempo, vou aceitar que faz parte de mim... mas, agora, neste instante, queria saber, quem é você o quer de mim!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home