Tuesday, October 04, 2005

Quando o silêncio fala mais que as palavras?


O silêncio fala mais que as palavras
Quando o dito antes não foi bem explanado.
Quando o que devo dizer não vai ser bem recebido.
Quando o medo de falar toma conta do covarde.
Quando não quero ouvir o que me dirão.
Quando o ponto, a vírgula, não dá tempo
para que eu esconda a minha intenção.
Quando aquilo que não disseram
fazem tremer meu coração.
Quando acho que não é preciso palavras
menosprezando assim o outro lado em questão.
Quando quero mentir para mim, fantasiar sonhar viver de ilusão.
Quando eu já não faço uso da minha razão.

O silêncio talvez não fale mais que a palavra.
A palavra é silêncio, pausa, respiração
O silêncio está presente na palavra, talvez seja o caso
de sabermos encontrá-lo nas mesmas, e perceber

sua ausência no nosso afã de comunicação.

Até dispenso a palavra e assumo o silêncio,
se posso ouvir seu coração,
sentir o seu cheiro, tocar a sua pele,
e principalmente quando o assunto é tesão.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home