Friday, October 07, 2005

Legítima defesa


Meritíssimo, posso me explicar.
Meritíssimo, é a minha vez de replicar.
Meritíssimo, a acusação não procede.
Meritíssimo, não foi bem assim,
permita-me declarar.
Protesto!
Protesto negado!
Meritíssimo, não pode me condenar!
Meritíssimo, eu não fiz nada!
Meritíssimo, me escute por favor!
Meritíssimo, foi o meu ego, foi atacado
a única coisa que ele podia fazer é revidar.
Tantos ataques, tantas defesas,
Tantos embates nos encontros da vida,
e tantos desafetos no apartar.
Tantas são as batalhas que muitas
vezes ele, meu ego, já não sabe mais
contra quem lutar!!
Ataca, revida, espera, e volta a atacar!
Legitima defesa, Meritíssimo, é o que eu posso alegar.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Tenho andado por aqui a passear... sim, nada de grave a assinalar... muita coisa interessante a registar... e aqui esbarrei... nao vale perguntar porquê... esbarrei... por que tive que esbarrar... e por cá fiquei a mirar e remirar.

Todos dizem muita coisa... este diz-me imenso
Parabéns miúda! preserva-te,... que és um património a preservar!

António

9:29 PM  

Post a Comment

<< Home